Trocas e Devoluções

1. Desistência (Arrependimento):

a) Produto ainda não entregue: Recuse o recebimento dos correios informando que desistiu da compra. O valor total será devolvido com exceção do valor do frete. Envie um email para [email protected] nos informando da recusa.

b) Produto já entregue: A notificação deverá ser feita por e-mail dentro do prazo de 7 dias corridos da data da compra para [email protected] conforme código do consumidor. Serão enviadas instruções de como proceder para o envio.

2. Embalagem aberta, com avarias ou em desacordo com o pedido:

Recuse o recebimento dos correios. Um novo produto será enviado para você sem custo adicional. Nos envie um e-mail para [email protected] nos informando da recusa.

3. Produto avariado (troca): Entre em contato conosco para solicitação da troca. É só enviar um e-mail com os dados de contato e número do pedido para [email protected] que efetuaremos a troca por um novo produto igual ao que você comprou. Em caso de indisponibilidade de estoque, podemos ressarcir o valor do produto integralmente ou lhe fornecer um crédito para futuras compras (à sua escolha).

Obs: Trocas deverão ser feitas somente mediante comprovação de defeito e sem indícios de uso. No caso de peça modular, há a possibilidade de envio somente da parte com defeito para substituição (a critério do cliente).

 

 

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos